quinta-feira, agosto 24, 2006

Lembra do "Cubo Mágico" ? Então assita o vídeo!!!

Banco Imobiliário ganha cartões de débito!!!


A tecnologia invadiu até mesmo os brinquedos de décadas passadas. O tradicional jogo Banco Imobiliário (conhecido lá fora como Monopoly) ganhará cartões de débito para registrar transações, substituindo as boas e velhas notas de dinheiro.

Campanha contra Homem-Bomba!!! Que demais...




O Pentágono está desenvolvendo uma campanha pulicitária, para tentar diminuir a ocorrência de Homem-Bomba nos países como Iraque e Irã. Parece uma simples campanha contra o Tabagismo, contra o Alcoolismo. Dê uma olhada no vídeo...

Policia Suja!!!! Políciais Corruptos...




E para completar o choque, os soldados flagrados eram soldados exemplares:

Os dois soldados da Polícia Militar do Paraná presos por furtar o rádio de um automóvel em Curitiba já receberam medalhas de honra do governo do Estado pelos anos na corporação com conduta exemplar e sem punições por infração. Altenes Pinheiro, 37 anos, e Adriano Fronza, 34 anos, foram homenageados, respectivamente, em maio de 2005 e em março de 2004.

Agora imagine o que não fazem os soldados que não tem conduta exemplar... Medo, muito medo.

Papel digital Albirey da Hitachi


O papel eletrônico "Albirey", da Hitachi, é capaz de exibir até 4.096 cores em formato A4 e 3,7 milímetros de espessura. A empresa espera colocar o produto no mercado japonês no nesse semestre, para uso em displays fixos em trens, escritórios e lojas.

Nova imagem do Zune


A empresa de Bill Gates vai lançar um concorrente para o toca-MP3 iPod e para o serviço de música online iTunes, ambos da Apple. O novo player vai se chamar Zune.

Placa de vídeo ATI Radeon X1950 XTX


Pasme: isso é uma placa de vídeo. Com um sistema de resfriamento que torna a operação mais silenciosa, a ATI Radeon X1950 XTX funciona no padrão PCI Express, tem chip gráfico de 648 MHz e 1 GB de memória GDDR4 rodando a 2 GHz. Preço estimado: US$ 449.

Celular-conceito da Synaptics e da Pilotfish


O aparelho Onyx, um celular-conceito da Synaptics e da Pilotfish, tem tela sensível a toque que descarta botões e permite que ligações sejam feitas aproximando telefone à orelha do usuário.

terça-feira, agosto 22, 2006

Um vídeo dessa coisa estranha: "Scarpar"

De Volta para o Futuro...


Visualmente inspirado pela série "De Volta para o Futuro", o Scarpar pode ser usado em terrenos, neve e até mesmo água, com a mesma agilidade.

segunda-feira, agosto 21, 2006

Holografia - Holografic

Quem assistiu a Guerra nas Estrelas e nunca sonhou em usar aquele sistema de imagens holográficas da Princesa Lea, enviadas pelo robô R2-D2? A Lenovo parece ter solucionado o problema com uma interessante aplicação para ambientes de trabalho.

História da Microsoft

Você se lembra de quando Bill Gates levou uma torta na cara? E de quando ele elogiou a plataforma Macintosh?

A revolta do Flash

Nada como conhecer o potencial de um programa, quando ele decide se revoltar.

iPod da Microsoft

Clássico entre os vídeos do Youtube - Estresse

Esta animação mostra o que um coelho e um castor podem fazer quando decidem usar o mouse pela primeira vez.

Que tal um Origami ?


O Q1, da Samsung, plataforma ultraportátil, conhecida como Origami, lançada na Cebit por Intel e Microsoft.

Efeitos 3D do Windows Vista


Alardeados como principal atração da versão Aero do Windows Vista, os recursos gráficos do novo sistema incluem a visualização em 3D das janelas abertas e efeitos estéticos comparáveis aos presentes no Mac OS X, da Apple.

Quem é o Mais Nerd ?


Em 1978, a empresa de Gates (no canto esquerdo) e Allen já contava com onze funcionários e funcionava na cidade de Albuquerque, no Novo México. Sete anos depois, a companhia se estabeleceu em Redmond, onde está até hoje.

Bill Gates e Paul Allen - ET's


Amigos de infância, Bill Gates, então com 20 anos, e Paul Allen fundaram a Microsoft em 1975 e começaram a vender um interpretador BASIC.

Bill, Melinda e Bono na Time... Com cara de bonzinho... Coitadinhos... Prêmio Nobel da PAZ!!!


Bill e Melinda Gates e o vocalista do U2 Bono foram eleitos pela revista Time como Personalidades do Ano, graças a seus esforços no combate à pobreza mundial.

Memory LCD, da Citizen


Um equipamento da Citizen utiliza uma nova tecnologia LCD: quando desligado, o aparelho retém a imagem reproduzida no visor pela última vez.

EyeMove PC


O conceito de micro conta com tela LCD sensível a toque na parte inferior que pode fazer as vezes de teclado ou tela. Um projeto na parte de cima do redondo aparelho projeta o desktop para facilitar seu uso.

Torradeira Transparente


Conceito de torradeira futurista, o equipamento usa vidro aquecido para torrar o pão. O vidro, porém, não tem temperatura suficiente para fazer uma torrada, apenas um pão quentinho e crocante.

DVD Player Origami


Espécie de "mala tecnológica", o tocador de DVD com nome copiado do micro compacto da Samsung usa tela em papel eletrônico dobrado para oferecer maior visualização para o usuário.

Lata de Cerveja AutoGelante


Em menos de três minutos, o sistema integrado na lata de cerveja desenvolvida pela Tempra Technology gela todo o líquido a uma temperatura de 16,7º C.

Heliodisplay M2i


Mistura de projetor com tela, o Heliodisplay M2i reproduz conteúdo do PC em uma projeção holográfica e permite que o usuário interaja com seu conteúdo.

VideoGame Mictório "No Alvo"


Para que horas de aperto não resultem em sapatos gotejados, os objetivos do game para o banheiro são atingidos com o direcionamento da urina em determinados alvos no mictório.

Eita Celular bonito! LG Chocolate


O aparelho faz parte da Black Label Series da LG e será comercializado no Brasil a partir da primeira quinzena de agosto e o preço sugerido estará em torno de 1.200 reais, segudo a assessoria da LG no País.

Playstation 2 rosa!!! Feio pra caralho!


Antes do Lançamento do Playstation 3 (esperado para outubro), a Sony lançou o Playstation 2 rosa! Horrível! Ele estará disponível somente na Europa, e deve custar por volta de 50 libras....

PIADA!!!

Mouse 3D - FRE3SPACE


Geladeira com Internet (Incrível)! Daqui a pouco vão lançar a Privada com Wi-fi e Bluetooth...


Se você não aguenta ficar sem Internet nem quando assalta a geladeira, vale dar uma olhada na Cyber Fridge, da Electrolux: ela conta com tela sensível ao toque que oferece ao usuário conexão com o mundo virtual direto da cozinha.

PS.:Se você comprar hoje essa Gelardeira você ganha, 1 ano de Internet Grátis, 100GB de espaço em sua caixa de e-mail, conexão Wi-fi em todos os HotSpots da Vivo e Telefônica, 1 ano de assinatura da Sexy Virtual, 1 Mp3 Player da Fifitnois de 64MB de memória, 1 Pendrive da Fifitnois de 128MB de memória, 1 GameBoy (aquele que já vem com tetris), e mais uma centena de prêmios...

PIADA...